Menu

 

Rua Roma, 620 - 3º andar - cjs. 31/37A - estacionamento grátis

Lapa - São Paulo/SP - 05050-090
  Ver o mapa

Horários: 2ª a 5ª das 8h às 18h | 6ª das 8h às 17h.

fone 11 3862-6444 / 3670-0060 /  94744-1620 email mathias@mathias-adm.com.br

 

Sejam bem-vindos!

Aliar tradição e modernidade para oferecer as melhores soluções em administração condominial é um dos diferenciais do nosso trabalho.

A nova versão do site da Mathias, que acaba de entrar no ar, ilustra bem essa nossa forma de trabalhar. Como ferramenta de fundamental importância no relacionamento com nossos clientes e prospects, procuramos tornar o conteúdo do site ainda mais interessante e informativo.

Nosso objetivo é oferecer, de forma clara e direta, todas as informações necessárias para que clientes e futuros clientes conheçam bem a Mathias e os serviços e soluções que a empresa pode oferecer.

Também nos preocupamos em facilitar ao máximo o contato com os responsáveis pelos vários departamentos da Mathias, descrevendo, de maneira detalhada, as atribuições de cada departamento e indicando o nome, ramal telefônico e e-mail dos profissionais que estão à frente de cada área.

Vale lembrar, ainda, que no novo site o cliente Mathias continua acompanhando o andamento da administração de seu condomínio on-line, bastando, para isso, acessar a opção Seu condomínio, à direita. E também disponibiliza links com notíciasvídeos sobre o setor e mudanças na legislação relativa à área de condomínios. Tudo isso com uma navegação ainda mais simples e um design gráfico mais moderno.

O toque de tradição fica por conta do esforço contínuo em preservar nossas origens: a Mathias nasceu no bairro da Lapa, um dos mais queridos de São Paulo, e tem muito orgulho em colaborar para difundir informações sobre a região. Por isso, o novo site tem um link para o Blog “Histórias da Lapa”, que discute o passado e o presente do bairro.

Esperamos que aproveitem a “navegação” e não deixem de enviar sugestões para que possamos, cada vez mais, atender às suas necessidades.

Equipe Mathias.